Muito Assustador - Charlie Charlie Challenge

17:44 Diego Santos 0 Comments

Você já deve ter ouvido falar sobre esse jogo, que viralizou na internet nos últimos tempos. O jogo consiste em perguntar ao demônio Charlie coisas aleatórias com ajuda de dois lápis e papel.

O jogo é baseado numa lenda urbana do México, onde os jogadores tentavam se comunicar com um espírito chamado Charlie.

Como jogar

Exemplo de Jogo

Para fazer o jogo sobrenatural, é necessário dois materiais simples: 2 lápis e uma folha de papel com uma cruz no meio escrito sim,não e em baixo não,sim ou em inglês yes e no.

Para começar o jogo a pessoa tem que falar "Charlie Charlie you are were?" se o lápis virar para sim, começou o jogo, comece a fazer suas perguntas. É muito importante não perguntar algo sobre você, principalmente sobre a sua morte.

Nem pense em correr ou desistir no meio do jogo, quem corre, foge ou tenta desistir sem pedir permissão ao Charlie, pois não terá uma boa experiência. A pessoa começa a ouvir vozes, ver vultos, ter pesadelos entre outras consequências.

Para sair do jogo é necessário pedir ao Charlie, a pessoa tem que dizer "Charlie can stop?" se o lápis mover para o sim , pode sair do jogo, sem nem um mal, mas se ele disser que  não, comece a rezar literalmente.

Depois de terminar o jogo, é recomendado quebrar os lápis e queimar a folha, você não quer um poltergeist na sua casa não é?

E você leitor acha que esse jogo é real, ou é só mais uma brincadeira para enganar os outros? Deixe sua opinião nos comentários.
  

Atualizado

Pelo jeito fomos enganados de novo, possivelmente o jogo foi lançado para promover um filme chamado "A Forca". Mas a lenda não deixa de existir, pois o jogo foi visto pela primeira vez num vídeo em 2008, onde duas pessoas juntavam 6 lápis formando um retângulo, e tentavam evocar o Charlie, se o retângulo juntasse para dentro queria dizer que não, e se fosse para fora, que sim, ou seja pode ser que o filme foi baseado desse jogo, e você o que acha?    

0 comentários: