Muito Assustador - CreepyPasta - The Grifter

19:33 Diego Santos 0 Comments

       

 


      The Grifter é um vídeo aterrorizante, visto pela primeira vez no fórum 4Chan. Dizem que quem o assisti, passa por uma redenção da alma, o mais assustador possível.
         
       Quem assisti o vídeo é morto, os poucos que assistiram foram encontrados mortos em suas próprias casas, mais o mais aterrorizante mesmo, é o fato de que, em todos os casos foi achada uma boneca muito estranha escondida em algum local da casa.

        Veja alguns comentários de quem o assistiu :

 the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

 Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

 Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

 Vídeo abaixo

   Aviso, não veja esse vídeo se tem mente fraca, ou quer dormir a noite. Durma bem...

 

0 comentários: