Paralisia do Sono - Muito Assustador

17:18 Diego Santos 0 Comments


Paralisia do Sono,é quando o cérebro ainda está dormindo,mas os músculos ainda não acordaram,e você não consegue se mexer.Porém em algumas vezes a paralisia ocorre mesmo depois que você acordou.A paralisia acontece,quando a pessoa desperta durante o REM - a fase mais leve do sono.
No momento da paralisia, a pessoa acorda e fica consciente do que está acontecendo,mais continua sem se mexer (porque seus músculos estão dormentes).Começam acontecer coisas estranhas ao seu redor,como se fosse um sonho (porque ela ainda esta dormindo).Em casos de pesadelos,a coisa fica ainda pior,por exemplo: se você está sonhando com um montro te perseguindo,você vai ver ele no seu quarto.A Paralisia do Sono,dura só alguns minutos,mais mesmo assim é perturbador.

Se você quer ter essa experiencia (eu não aconselho) veja como abaixo de acordo com o blog "Paralisia do Sono":

"Evite comer à noite e deite-se de barriga para cima, com os braços estendidos ao longo do corpo. Procure escutar o som do seu coração, concentre-se nele e imagine-o a pulsar na ponta do nariz. Quando conseguir senti-lo mesmo na ponta do nariz, passe a senti-lo na orelha esquerda, nas pontas dos dedos da mão esquerda, dedos do pé esquerdo, pé direito, dedos da mão direita, orelha direita e novamente no nariz. Nesse momento, já começa a ver imagens dos sonhos. Tome cuidado para não adormecer e concentre-se nas imagens que está vendo.

Como já referi aqui no blog várias vezes, mantenha a calma. Lembre-se que tudo o que vê é apenas um sonho. O medo e a provável presença maligna é apenas as amígdalas cerebelosas - a parte do cérebro responsável por a emoção primária do medo - em excesso de atividade, não o reflexo de uma realidade exterior objetiva."

0 comentários: