Lendas Japonesas_3 - Teke Teke

15:41 Diego Santos 0 Comments


      Teke Teke, é uma lenda japonesa, que conta,sobre uma garota que caiu nos trilhos do trem, e foi atropelada, consequentemente perdeu a metade de seu corpo. Por ficar muito tempo agonizando nos trilhos, a garota acabou se tornando um espírito vingativo, que só possui metade do corpo e fica assombrando por aí.
      Esse nome e porque quado ela sai arrastando seu torso, e com uma foice em uma das mãos fazendo um som de “teke teke”.
      No Japão, existe uma história sobre um garoto que estava saindo da escola numa noite, e ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, ele virou-se e viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
      O garoto estranhou ver uma garota ali, afinal era um colégio de meninos, o que ela fazia por ali?! Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se , segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo. O menino ficou horrorizado ao ver que a menina não possuía a metade inferior do seu corpo.
      Atordoado com aquele som o garoto se permaneceu estático, paralisado, tentava correr, mas simplesmente não conseguia se mover. E por esse motivo ela rapidamente o alcançou, deu um pulo que era impossível descrever, e o atacou com sua foice, cortando-o ao meio, reproduzindo assim a cena de sua morte.
      Em algumas histórias pessoas afirmam terem visto a tal moça, mas escaparam antes que ela pudesse fazer algo, outras dizem nunca terem visto-a, mas acreditam piamente em sua existência.

0 comentários: