Lendas Japonesas_1 - Kuchisake Onna

18:31 Diego Santos 0 Comments


Segundo a lenda, as crianças andando sozinho à noite pode encontrar uma mulher usando uma máscara cirúrgica, que não é uma visão incomum no Japão como as pessoas usá-los para proteger os outros de seus resfriados ou doenças. 

A mulher vai parar a criança e perguntar: "Eu sou bonita?" Se a criança responde que não, a criança é morta com um par de tesouras que a mulher carrega. Se a criança responde que sim, a mulher se afasta a máscara, revelando que sua boca é cortada de orelha a orelha, e pergunta: "E agora?" Se a criança responde que não,ela vai ser cortado pela metade. Se a criança responde que sim, então ela vai cortar seu / sua boca como a dela. É impossível fugir dela, como ela será simplesmente reaparecer na frente da vítima. 

Maneiras de escapar

Algumas fontes dizem que ela também pode ser confundido pela vítima responder sua pergunta com respostas ambíguas, como "Você é a média".

Em algumas variações do conto, ela pode se distrair com frutas ou doces jogados para ela que ela vai, em seguida, pegar, dando assim à vítima a oportunidade de correr. Ela também estará em vantagem para correr em sua direção, se ela tem a chance.Outra maneira é para a criança a perguntar-lhe "e eu sou bonita(o)".; ela vai ficar confusa e sair.

0 comentários: