Kashima Reiko - Muito Assustador

20:07 Diego Santos 0 Comments


ATENÇÃO:Dizem que depois que você ouvir a história de Kashima Reiko, ela vai aparecer para você dentro de um mês. Se você não quer vê-la, não leia isso.

Kashima Reiko viveu em Hokkaido, onde ela foi agredida por um grupo de homens. Ela foi deixada para morrer em uma casa de banho, o tempo todo gritando por ajuda. Ela se arrastou seu caminho fora, até que ela desmoronou, caindo inconsciente em uma estrada de ferro, onde um trem cortado ela em dois. Ela agora procura em todo o mundo por suas pernas, principalmente no banheiro da escola.E, por vezes, em residências particulares.

Ela é encontrada principalmente em banheiros de escolas, mas também pode aparecer no banheiro da sua casa no meio da noite. Quando você entrar no banheiro, ela vai te fazer umas perguntas. Se você não puder responder as perguntas corretamente, ela vai arrancar suas pernas. Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas ?", a resposta é " Na via-expressa Meishin ".
Ela vai dizer "Quem te disse isso ?" Você deve responder " Kashima Reiko me disse isso".
Algumas vezes ela pergunta uma pegadinha, " Você sabe meu nome ? " Não diga " Kashima " ou ela vai matar você. A resposta correta é "Demônio da máscara da morte". Ka-shi-ma significa Ka = Kamen (Máscara), Shi = Shinin (pessoa morta), Ma = Ma (demônio).

Se você ler sobre esse espírito, ele supostamente aparece em um mês. Portanto, tenha cuidado. Vejo você do outro lado. 

0 comentários: