CreepyPastas - Carazi

17:38 Diego Santos 0 Comments


O Carazi tem a aparência de um menino de seis anos, ele não tem boca, os olhos dele são totalmente negros e brilhosos e dizem que ao invés de dedos ele possui garras. O Carazi entra na casa das pessoas á noite, e se esconde nos armários, debaixo de mesas, atrás do sofá, ele só não entra nos quartos.O carazi não é uma criança comum, como você deve ter notado: ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar. Quando ele entra na casa das pessoas ele fica quieto observando.

Concentrando-se, você poderá ser capaz de ouvir o carazi. Ou escutará seus passos, ou sua respiração anasalada, ou algum objeto no qual ele possa esbarrar sem querer. Quando ele ver que você está fora da cama, receberá uma espécie de permissão para entrar em seu quarto e lá irá se instalar.

Quando você vai ao banheiro ou à cozinha, o Carazi aproveita a chance e entra em seu quarto, escondendo-se geralmente embaixo de sua cama. Daí as coisas ficam " loucas ". Barulhos embaixo de sua cama começam a surgir, de ruídos estranhos a arranhões, o problema é que muitas vezes os barulhos são ignorados pela pessoa, já que ela acha que não é nada, ou que é coincidência, por mais que elas achem estranho.


O tempo passa e o carazi está há tanto tempo debaixo de sua cama que você passa a vê-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, e as pessoas pensam que está paranoico. Você tem duas opções: ignorá-lo ou contar tudo e ser taxado como um louco alucinado.
Se estiver pensando em se levantar e apagar a luz, pense de novo. O simples ato de se erguer da cama já é o suficiente para autorizar o carazi a atormentá-lo.

0 comentários: