Cow Head - Cabeça de Vaca

14:25 Diego Santos 0 Comments



O conto foi considerado muito perigoso, e várias copias dele foram queimadas há muitos anos. As poucas cópias que sobreviveram foram cortadas e espalhadas pelo país. Hoje, acredita-se que existem apenas fragmentos do conto original. 

Muitos detalhes do conto permanecem desconhecidos hoje em dia. Os infelizes que liam o conto nunca sobreviviam o suficiente para repeti-lo.


Um professor de uma escola primária que,inexplicavelmente, estava com um fragmentos da Cow Head original. De acordo com o rumor,o professor estava levando sua classe para um passeio escolar. Ele tinha o hábito de entreter os alunos durante o passeio com histórias de fantasmas. Os estudantes, que tendem a ficarem indisciplináveis em longas viagens, notavelmente tornavam-se quietos enquanto ouviam os contos de terror do professor. Muitos deles pareciam realmente assustados. 

Depois de algum tempo, o professor anunciou que iria contar a eles um conto proibido chamado “Cow Head”. Antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história,no entanto,as crianças começaram a entrar em pânico. Imploraram para ele parar. “Não diga a nós!” Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e eos outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Dizem que os olhos deles ficaram brancos e ele prossegui com a história como se uma força invisível tivesse controlando sua mente. 

Quase uma hora depois, o professor recuperou seus sentidos e descobriu que ônibus tinha caído numa vala. Todos os estudantes haviam desmaiado e estavam com a boca espumando. O motorista do ônibus estava caído sobre o volante, suado e tremendo. Não está claro o que aconteceu a seguir, exceto que o professor nunca mais contou a historia novamente. 

0 comentários: