A Ilha das Bonecas: México - Muito Assustador

16:20 Diego Santos 0 Comments


Ao sul da Cidade do México existe uma pequena área rural de nome Xochimilco, que significa “um lugar de flores”, um lindo nome de cidade mas que ironicamente ganhou fama e ficou como conhecida como “A Ilha das Bonecas”. Segundo alguns moradores, é um local mal assombrado e certamente um dos lugares mais assustadores que você já viu.
Diz a lenda que, no ano de 1951 três crianças brincavam em uma ilha junto ao Lago Teshuilo, entre Xochimilco e a Cidade do México, quando a boneca de uma das crianças, uma menina, caiu no canal, sendo que a menina foi tentar pegá-la e acabou morrendo afogada no local. Tempos depois da morte da menina, os moradores da ilha começaram à ouvir um choro de criança a noite, pedindo por sua boneca.
Segundo eles, era o fantasma da menina que morreu afogada, e que nunca conseguira “salvar” sua boneca que caiu na água.
O Fantasma da menina vagava pela ilha todas as noites, chorando e procurando por sua boneca. Para se proteger, o dono da propriedade Don Julian Santana começou a colecionar bonecas. De acordo com as notícias, a boneca mais antiga ainda está lá, pendurada em um galpão na entrada.




0 comentários: