Nova CreepyPasta - Deep Eyes

16:03 Diego Santos 0 Comments

Deep Eyes

Creepy pasta Deep Eyes

Um novo ser estranho,está andando por aí.Já há vários relatos por todo o Mundo:

Diário encontrado no Quarto de uma das vítimas 

"Eu ouço vozes no escuro,vejo olhos vermelhos atrás da porta do meu quarto,vejo sombras pela casa,cochichos no meu ouvido.Ele disse que eu morreria hoje"

Relato de vítima para o jornal local

"Semanas atrás,ouvi minha mãe me Chamando na cozinha de madrugada,'Filho vem até aqui' fui até lá e ouvi outra voz vindo do quarto da minha mãe 'Filho não vai eu ouvi também'.Nunca mais me atrevi a levantar da cama de madrugada"

Menina falando com sua mãe

"Ouvi ele me chamar e me tocar.Mãe ele estava lá atrás da porta outra vez,ele me disse para olhar para ele,eu não obedeci ele disse que vem pegar hoje e que não adianta dormir no seu quarto" 

Essa criatura que provavelmente se chama, Deep Eyes ou Olhos Profundos em tradução livre,segundo as vítimas,está aterrorizando muita gente.Leia uma lista do que você deve saber sobre ele:

1- Olhos vermelhos brilhantes e profundos
2- Ataca a noite - foi o que aconteceu com todas as vítimas
3- Cochicha coisas horríveis no seu ouvido
4- Sombras pela casa
5- Vigia suas vítimas por trás da porta,em alguns casos,pela janela
6- Costuma imitar perfeitamente a voz de outras pessoas para enganar a vítima - Por isso se lembre,só porque ouviu uma voz de alguém conhecido de noite ou madrugada,confirme se é a pessoa mesmo,faça perguntas familiares,se não souber responder você já sabe quem é.
7- Pode matar qualquer um que olhe-o diretamente nos olhos - Quem olha nos olhos dele cai numa eterna escuridão
8- Se você ver alguém atrás da porta,vire rapidamente.
Ele costuma ficar por lá por dias,semanas e para as pessoas que o interessa fica por meses e meses.Mais nunca desista um dia ele sairá de lá
9- NUNCA! PROVOQUE ELE,afinal quem gosta de ser provocado?
10- Manipula crianças facilmente 
Leia um relato surpreendente da mãe de Annabeth 

   "Há um ano atrás,estava dormindo no meu quarto quando minha filha de 7 anos,me acordou e disse 'Tenho vontade de arrancar toda a sua pele e fazer um casaco para mim'.No começo fiquei surpreendida, mais depois fui correndo atrás dela mais ela se trancou no quarto.
     Dias depois ,ouvi ela chorando no quarto,perguntei oque aconteceu e ela me respondeu 'Tem alguém aqui dentro' eu respondi 'Não tem ninguém aqui' ela disse 'Está atrás de você'.Olhei para trás e tinha mesmo alguem atrás da porta mais depois desapareceu.Nesse dia,eu e minha filha dormimos na sala.
         No dia seguinte minha filha estava desenhando um homem estranho.Perguntei quem era,ela disse 'Ele vai vir aqui te matar hoje a noite,ele disse que é melhor se esconder bem,porque ele vai te achar'.Perguntei 'Quem vai vir aqui hoje?','Não posso dizer,ele vai me matar','Quem vai te matar'.Foi quando ouvi um cochicho atrás de mim,'Eu que vou matar'.
            Hoje em dia minha filha está morta,e eu sei que ele continua lá,atrás da porta".





















0 comentários: