Jogos Sinistros - Evocando Espirito pelo Espelho

16:48 Diego Santos 0 Comments

Bloody Mary


          De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e arrancará seus olhos (a pergunta é;Quem falaria Blood Mary 3 vezes para ter seus olhos arrancados?)
          Dizem que Mary foi executada há 100 anos atrás por ser uma bruxa, mas há histórias mais recentes envolvendo uma moça que, devido a um acidente de carro, ficou com a face totalmente desfigurada por causa do impacto. Com o preconceito, ela vendeu sua alma ao Satanás para conseguir se vingar de todas as pessoas do mundo. 
           Na versão mais conhecida deste ritual, para se ver o espírito de Bloody Mary é necessário estar à luz das velas em frente a um espelho de uma casa de banho e chama-la três vezes. Se o ritual for bem sucedido, este espírito aparece em frente ao espelho e ataca o invocador, geralmente nos olhos. 
           Existe outra versão para o ritual em que, antes de se chamar pela Bloody Mary três vezes, deve-se numa casa de banho, desligar as luzes, ligar a água e depois sim chamá-la enquanto se dá três voltas, fecha-se os olhos e quando se voltar a abri-los ela estará em frente ao espelho.
            O mito é baseado numa história real, de Mary I,Rainha da Inglaterra, chamada assim pela sua frieza em executar pessoas, provavelmente devido ao fato de não conseguir ter filhos.
             

          Porque você não chama seus amigos,vai até a frente ao espelho e repita Bloody Mary 3 vezes vamos testar sua coragem ? 

0 comentários: