The Rake

17:39 Diego Santos 0 Comments

Acho melhor não dormir está noite



       Você já ouviu falar do Rake ? Ele tem uma cor de pele acinzentada e é careca parece uma pessoa acidentada,seus olhos são profundos e negros e parece brilhar no escuro,enquanto observa suas vitimas.
       Existem relatos de aparições dessa criatura em todo mundo,na internet,já andam circulando, varias fotos e videos dessa criatura.


        Geralmente ele ataca suas vitimas de noite,enquanto ainda estão dormindo.Ele fica sentado nos pés das camas e fica lá te observando, se você acordar e vê-lo,ele simplesmente te MATA.
        Relatos dizem que ele consome suas vitimas a loucura aos poucos.Primeiro a vitima acorda e pensa ver alguma coisa mais quando olha não tem nada.Na segunda noite, a pessoa começa a ver a sombra da criatura sentada na sua cama.Na terceira,ouve vozes da criatura e ainda pode-se ver a criatura de costas falando algo.Na quarta noite,a criatura aparece sentada na cama,mas olhando para vitima,deixando oclima mais intenso.E na próxima noite a vitima terá de se contentar com a morte.

Veja relatos de pessoas atacadas:

Diário do capitão: 1691

Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui a pedido do RAKE.”

Nota de suicídio 1964

“Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém além dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei novamente eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus.”

Trecho de um jornal (traduzido do espanhol): 1880

“Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando fecho os meus. Eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz…(parte ilegível)

Vídeo



0 comentários: