Jason de volta ao Cinema

18:18 Diego Santos 0 Comments

Jason Vai voltar aos cinemas em 2015 e ainda deve ter uma serie de TV sobre o filme(Sexta-Feira 13)

Os dos maiores clássicos do terror está de volta em mais um filme, que está programado para março de 2015.
 A boa noticia foi publicada pelo site The Hollywood Reporter a respeito do futuro da série. De acordo com a nota,a  Paramount Pictures e a Warner Bros dividirão os custos de produção do filme. Essa parceria entre os estúdios terá duração de apenas 5 anos, por isso o próximo capítulo da saga deve sair muito em breve.E ainda haverá uma série que esta programada para 2015 tambem  veja o que o criador da franquia,Sean Cunninghan, disse sobre isso: 
  
    “Eu acho que também haverá “Sexta-feira 13: Crystal Lake Chronicles”, que é uma espécie de Smallville. Nós estivemos com essa ideia durante anos e há um monte de grandes histórias para serem contadas, mas eu acho que a maneira que isso finalmente vai ser entregue não é por meio de uma rede de televisão convencional, mas sim através da Internet. Há também a possibilidade de “webisódios”, e acho que ainda tem uma idéia para um excelente game de Sexta-Feira 13.”
      Vamos ver se o filme vai ser tão bom quando o primeiro, e o de 2009, porque os outros, não são uns dos melhores.

0 comentários: