Bonecos Diabólicos

17:18 Diego Santos 0 Comments

Baby Laugh-A-Lot


CreepyPasta

       A marca REMCO fez muito sucesso,seus brinquedos eram desejados por varias crianças.
       A boneca Baby Laugh-A-Lot ficou muito famosa em 1988.Sua principal função era gargalhar,quando apertado o seu botão.

" Minhas amigas ganharam essa boneca quando crianças,eu fiquei com um pouco de inveja porque queria muito ela.Pedia para minha mãe mas ela não deixava.
   
  Até que um dia eu percebi que minhas amigas não estavam vindo a escola,resolvi ir até a casa de uma delas a Laura delas.

  Chegando lá vi sua mãe chorando como nunca,parei para perguntar o que aconteceu,e ele disse que,Laura tinha morrido,com o choque de saber que minha amiga tinha morrido corri para casa e deitei na cama e fiquei chorando alguns minutos.
Até que me lembre que tinha que avisar minha outra amiga a Ju.
   
  Olhei pela janela,-porque a casa da Ju era do lado da minha- e ouvi varias gargalhadas do quarto dela,pensei 'deve ser a boneca',foi quando ouvi a mãe dela dizendo 'porque ela ri tanto'.
    
Corri até a casa dela para ver o que estava acontecendo.

  Chegando lá sua mãe estava conversando com um medico na sala,aproveitei para subir até o quarto dela.Entrei e vi que ela não parava de rir,seus olhos sangravam e estavam
fundos.Olhei para o lado e levei um susto,a boneca estava lá,a observando enquanto ria loucamente.Fui embora.

   No outro dia,ela e sua mãe foram embora para o interior,onde teve o mesmo fim que Laura.
Antes de partir a mãe da Ju,deixou a boneca para mim,falei para minha mãe que não queria,mais ela insistiu e colocou a boneca no meu quarto.
   
   Na hora de dormi ficava olhando ela,e parecia que ela retribuía os olhares.Ela começou a mexer sua cadeira de balanço e eu ouvi gargalhadas,foi ai que percebi que na verdade quem estava rindo era minha irmã - que dormia junto comigo no meu quarto- Ela não parava de rir,foi ai que decidi pegar a boneca e jogar ela lareira.Ela queimava no fogo enquanto gargalhava.
    
   Depois isso minha irmã nunca mais foi a mesma,todas as noites ela olhava para parede enquanto gargalhava.Eu tampava os ouvidos para fingir que nada estava lá mas não adiantava as gargalhadas eram eternas na minha cabeça.

Veja o vídeo do comercial real da boneca:


As gargalhadas eram realmente assustadoras


   




0 comentários: