As Frases mais assustadoras que,crianças disseram aos seus pais !!

16:19 Diego Santos 1 Comments



Veja relatos de pais,que responderam a pergunta -"Qual foi a frase mais assustadora que seu filho já disse ?"-,para um conhecido site americano e outros:

  1. Estava a aconchegar o meu filho de 2 anos para dormir.Ele disse: "Adeus,Pai".Eu disse "Não Diz-se boa noite".Ele respondeu "Eu sei mais.Desta vez, é adeus".Tive que ir lá confirmar algumas vezes para ter certeza que ele continuava lá.
  2. A minha filha de 3 anos de idade parou ao lado do irmão recém-nascido,ficou um tem a olhar para ele,depois virou-se para mim e disse: "Pai é um monstro... temos que enterrá-lo".
  3. eu estava dormindo profundamente e ás 6 da manhã fui acordado pelo rosto da minha filha de 4 anos anos a poucos centímetros do meu.Ela olhou-me bem nos olhos e sussurrou: "Quero arrancar a tua pele toda".
  4. "Então eu não devo atira-lo para a fogueira?,"Disse minha filha de 3 anos enquanto segurava seu irmão no colo pela primeira vez.
  5. "Vá dormir, não tem nada embaixo da sua cama".
    "Ele está atrás de você agora".
  6. Minha filha mais nova um dia desenhou um monstro preto, olhou para mim e disse "Ele me disse para desenhar isso. Ele está vindo atrás de você. É melhor você se esconder".
  7. Eu perguntei de brincadeira: “Qual é a melhor maneira de arranjar uma namorada?”. Resposta do meu filho de 7 anos: “Digo pra ela ser a minha namorada, senão ela nunca mais vai ver os pais dela”.
  8. Um filho disse ao pai ” Papai, eu te amo tanto que eu quero arrancar a sua cabeça fora pra eu carregá-la por aí e poder ver sua cara sempre que eu quiser
  9. Quando ela tinha três anos nós tínhamos um gato que perdeu seus filhotes. Ela me perguntou se a gente poderia fazer cruzes para eles, o que eu fiz. Quando eu estava fazendo ela me perguntou: "Não estão muito pequenas?".Eu:"Como assim?".Ela:"Não vamos pregá-las a eles?".(Depois de um momento de silêncio) "Não vamos fazer isso".Ela:"Oh"
  10. Por que você está chorando?."Homem mal"."Que homem mal?."Ali". Aponta para o canto escuro do quarto atrás de mim.O abajur na escrivaninha perto desse canto caiu no chão assim que eu virei para ver.

    Minha filha dormiu no meu quarto nessa noite.


Um comentário:

  1. eu tive uma situação asiím,pois meu filho com seis anos,apos eu comprar uma sunga erótica ele viu pendurada no suporte de roupas e disse olha a cueca do diabo !

    ResponderExcluir